Como perder a barriga em uma semana?

Tempo de leitura: 4 minutos

Como perder a barriga em uma semana?
5 (100%) 1 vote

Como perder a barriga em uma semana?

A barriga é uma das partes do corpo que mais chamam a atenção. E também é uma das partes que acumulam gorduras mais difíceis de serem eliminadas. Para ter uma barriga seca e sarada é preciso ter dedicação e conhecimento.

A região abdominal é naturalmente um reservatório do nosso corpo. Tudo que comemos a mais se transforma em gorduras e vai para esta região. Então, definitivamente é preciso desenvolver hábitos alimentares saudáveis para parar este acumulo de adiposidade.

Uma vez parado o acúmulo de gordura no abdômen a fase de perder a barriga ainda não terminou. Visto que agora é preciso eliminar as gorduras restantes. Para isso nada melhor que exercícios físicos regulares corretos para esta eliminação.

Para te auxiliar no processo de ter uma barriga sarada e linda desenvolvemos este artigo que te dará instruções práticas. Estas instruções devem ser aplicadas ao seu dia-a-dia hoje mesmo para se obter os resultados ainda mais rápidos.

Este artigo basicamente será um guia alimentar combinado com exercícios físicos específicos. A sua barriguinha que tanto te incomoda irá desaparecer de uma vez por todas. Continue lendo e saiba tudo em primeira mão.

Alimentação adequada e equilibrada

A alimentação é sem dúvidas um ponto muito importante para quem busca ter um abdômen perfeito. A má alimentação é responsável por grande parte do acúmulo de gorduras nesta região e combatê-la é o nosso primeiro passo.

Alguns alimentos devem ser evitados de todo jeito. Já outros alimentos devem ser adicionados ao cardápio de maneira regular. Cada alimento possui o seu beneficio ou mesmo malefício direto para a região abdominal. Começaremos a nossa lista pelos alimentos que devem ser eliminados.

Açúcar

O açúcar começa encabeçando a nossa lista por ser um alimento completamente prejudicial e não possuir nenhuma qualidade. O açúcar é o responsável direto pelo aumento da glicose e a glicose pode ser digerida apenas pela insulina.

A insulina não é dissolvida ou mesmo digerida pelo nosso corpo. Uma vez produzida ela não pode ser simplesmente eliminada. Sendo assim o corpo a estoca em forma de gordura já que não possui outra solução; está gordura vai diretamente para a região abdominal.

Nas mulheres a insulina também vai em forma de gorduras para as coxas e bumbum causando diferentes níveis de celulites. Viu como o açúcar é de fato um grande problema? Deve ser eliminado da sua vida completamente.

Carboidratos

Os alimentos ricos em carboidratos são responsáveis por fornecerem a nossa energia corporal. Entretanto, em excesso se transforma em gorduras e novamente vão para os reservatórios naturais que são a barriga, as coxas e bumbum.

Os carboidratos são essenciais para uma vida plena e saudável. O problema consiste apenas na quantidade ingerida. É importante consumir apenas 1 tipo de carboidrato em cada refeição principal.

Mais do que isso, com certeza estará produzindo gorduras no seu corpo indo contra o seu objetivo que é ter uma barriga linda e seca. Agora que já sabemos como evitar o acúmulo de gorduras vamos ao próximo passo.

Comer bastantes fibras

As fibras são responsáveis por auxiliar o funcionamento do sistema intestinal regulando-o. Isso elimina todos os excessos residuais que causam inchaço e desconforto. Existem muitas opções de alimentos ricos em fibras que devem estar constantemente no seu cardápio.
Para mais dicas de alimentação confira o artigo sobre a Tribo Forte.

Exercícios físicos regulares para perder a barriga

A prática regular de atividades físicas é excelente para a saúde. Com essa prática constante é possível observar diversos resultados benéficos na sua vida. Ter uma barriga linda e sarada é uma destas vantagens.

A queima de gorduras é um passo muito importante para se ter um abdômen definido. Os melhores exercícios para esta queima de gorduras com toda certeza são os treinos aeróbicos.

Os exercícios aeróbicos estimulam uma queima muito eficiente das gorduras pelo próprio organismo. Assim é possível perder todo o peso extra. Os treinos aeróbicos possuem resultados melhores quando aplicados com alta intensidade.

Pular cordas com alta intensidade

Pular cordas é um exercício muito eficiente para emagrecer principalmente quando aplicado com alta intensidade. A alta intensidade garante uma queima extremamente eficiente de gorduras.

Abdominais

Os exercícios abdominais são os responsáveis pelo desenvolvimento da musculatura. A musculatura cria a definição e o “desenho” escultural do abdômen. Por isso é importante também aplicá-los a sua lista de exercícios diários.
Confira o artigo com os 60 exercícios para perder barriga e veja como acabar com a gordura localizada rapidamente.

Com estas dicas de alimentação equilibrada e exercícios físicos regulares rapidamente você vai conseguir uma barriga perfeita. Curta e compartilhe nas redes sociais e deixe seu comentário.