Conheça a dieta da Sopa de Adriane Galisteu e emagreça de verdade!

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça a dieta da Sopa de Adriane Galisteu e emagreça de verdade!
5 (100%) 1 vote

Conheça a dieta da Sopa de Adriane Galisteu e emagreça de verdade!

As dietas à base de sopa têm ganhado cada vez mais espaço entre as mulheres que querem perder uns quilinhos mais rapidamente. Tanto que até mesmo pessoas famosas têm aderido a essas técnicas emagrecedoras. Caso mais conhecido é da apresentadora de televisão Adriane Galisteu. Símbolo de beleza e boa forma, ela declarou certa vez que considera a dieta da sopa um verdadeiro milagre e que sempre a faz quando precisa perder peso.

E a dieta da sopa para emagrecer da Adriane Galisteu funciona de verdade. Você pode perder pelo menos 5 kg em uma semana. Porém, é preciso seguir estritamente os ingredientes da sopa e tomar cuidado para não consumir produtos muito calóricos durante a dieta para que os resultados sejam alcançados. Importante lembrar que a dieta da sopa para emagrecer da Adriane Galisteu deve ser realizada apenas por sete dias, para evitar que cause danos à sua saúde, pois ela é restritiva.

Ingredientes e modo de preparo

Confira a seguir os ingredientes e o modo de preparo da sopa para emagrecer de Adriane Galisteu.

  • 6 ebolas grandes picadas
  • 1 kg de tomate sem pele picado
  • 1 repolho grande picado
  • 2 pimentões picados
  • 2 pacotes de sopa de cebola
  • 4 cenouras picadas
  • 1 ramo de aipo
  • 1 cabeça de alho

Você deverá cozinhar todos os ingredientes acompanhados do tempero que melhor encaixe no seu gosto. Após uma hora de cozimento a sopa para emagrecer de Adriane Galisteu estará pronta para o consumo.

Dieta da Sopa de Adriane Galisteu deve ser complementada

É importante deixar claro que a sopa para emagrecer da Adriane Galisteu não deve ser tomada sozinha. É importante agregar outros alimentos em sua dieta diária nesse período de sete dias. No entanto, não se deve ceder aos prazeres de doces, frituras, bebidas alcoólicas etc., sob pena de não conseguir os resultados almejados. Indicamos a seguir uma dieta balanceada que você poderá seguir enquanto toma a sopa.

1º dia

O primeiro dia é dedicado às frutas. Tanto no café da manhã quanto no lanche matinal, procure comer frutas como maçã, morango ou pêssego. No almoço e na janta, se alimente da sopa o quanto você quiser. No lanche da tarde, uma fatia de abacaxi basta. Não deverá haver ceia nesta semana.

2º dia

Este dia tem alimentação bem restrita. Nem as frutas estão permitidas. Procure tomar bastante água, chás e café nas refeições da manhã e da tarde. No almoço e na janta, use e abuse da sopa da sopa para emagrecer da Adriane Galisteu..

3º dia

Aqui você poderá consumir tanto frutas quanto chás. Você poderá, por exemplo, comer frutas no café da manhã e, no da tarde, ficar nos chás. No almoço e na janta, consuma a sopa.

4º dia

No quarto dia você poderá incluir o leite desnatado. Ele poderá ser ingerido nos intervalos entre o almoço e a janta. Nas refeições principais você deverá continuar ingerindo a sopa. No café e no lanche da manhã e no café da tarde, intercale entre frutas e chás.

5º dia

Ufa! Você chegou até aqui. Então poderá incluir a carne no cardápio do dia. Coma uma porção de 280 gramas de bife, acompanhada de tomate no almoço. No jantar, retome a sopa para emagrecer de Adriane Galisteu. Pela manhã coma frutas e, à tarde, fique nos chás.

6º dia

Aqui você poderá incluir três bifes grandes no cardápio, a serem consumidos preferencialmente no almoço. Você poderá aumentar as porções de frutas nas refeições matinais e vespertinas, enquanto que a sopa deverá ser consumida à vontade na janta.

7º dia

Enfim chegou o último dia da dieta. Aqui está liberado o consumo de suco de frutas, arroz integral e legumes. A sopa deverá ser ingerida à noite, na janta

Próximo passo: reeducação alimentar

Durante a dieta da sopa para meagrecer da Adriane Galisteu e mesmo depois você deverá consumir bastante água, pois ajuda a liberar os líquidos normalmente retidos no organismo. A prática de atividades físicas ao mesmo tempo da realização desta dieta também ajuda na perda de peso.

Por fim, é importante reforçar que a dieta de sopa de Adriane Galisteu deverá ser seguida somente durante sete dias. Depois desse período você deverá buscar uma reeducação alimentar, para que você incorpore ao seu dia a dia alimentos mais saudáveis e possa ir eliminando aos poucos que engordam e fazem mal à saúde. É recomendável que você procure um nutricionista que fará um estudo sobre seu estilo de vida, peso, altura e o que você come para indicar o melhor cardápio para seguir.