Fórmula 47: Funciona mesmo?

Tempo de leitura: 7 minutos

Fórmula 47: Funciona mesmo?
5 (100%) 3 votes

Fórmula 47: Funciona mesmo?

Se você deseja perder gordura localizada na região abdominal o treinamento Fórmula 47 promete te ajudar e chegar lá em 47 dias. Mas será que essa é uma promessa verdadeira? O Fórmula 47 realmente funciona? Hoje nós vamos falar sobre as principais partes deste treinamento para que você o conteúdo e tire suas conclusões.

O que é o Fórmula 47?

O método Fórmula 47 é um sistema de treino, dieta e uso de suplementos para você obter resultados rápidos e consistentes seja na academia ou fora dela.

Quem é o Thiago Bastos?

O Tiago Bastos é um estudante de medicina criador do método fórmula 47, insatisfeito com os resultados que vinha obtendo nos seus treinos e dieta, ele resolveu acrescentar mais conhecimento a essa área da sua vida fazendo treinamentos com especialistas em ganho de massa e definição muscular.

O Tiago conseguiu juntar o conhecimento de vários campeões de bodybuilding e seguir um método para ter um corpo definido em 47 dias.

Fórmula 47 Funciona?

Confira algumas dicas do treinamento fórmula 47 que irão te ajudar a definir a sua musculatura e melhorar os resultados do seu treino:

Treine com mais frequência

Se você quer perder mais barriga e ganhar músculos ao mesmo tempo, sugiro que aumente a frequência de treino em sua academia para até 6x na semana.

Aumentar a frequência do seu treino vai fazer com que você queime mais calorias ao longo deste treino, e vai aumentar drasticamente seu metabolismo ao longo das semanas.

Quanto maior for seu metabolismo, mais gorduras você vai queimar, e mais músculos estará apto a produzir.

Faça no máximo 3 séries para cada grupo muscular

Aumentar demais o volume do seu treino não é interessante por conta do acúmulo de cortisol e quebra do tecido de massa muscular. Então, faça entre 2 a 3 séries para cada grupo muscular.

Escolha sempre exercícios básicos, feitos com barras e halteres. Esqueça as máquinas, elas não trabalham sua musculatura apropriadamente, e vão gerar menor quantidade de massa muscular.

Fuja das máquinas

Como disse, se está interessando em ter resultados mais rápidos, fuja das máquinas, e escolha exercícios que utilizem mais barras e mais halteres. Quanto mais simples o exercício, melhor.

Exercícios que usam barras e halteres recrutam mais fibras musculares e produzem maiores lesões em seu tecido muscular.

Quanto maiores forem estas lesões, maiores deverão ser os reparos. E estes reparos significam hipertrofia, que significam músculos maiores, mais fortes e mais definidos.

Faça repetições entre 8 e 12

Queima de gorduras não está relacionada ao treino com pesos, mas sim com a dieta e ao treino cardiovascular.

Portanto, mantenha a faixa de repetições dentro dos parâmetros indicados para hipertrofia, assim você vai ganhar músculos enquanto queima gorduras.

Coloque uma carga com a qual consiga fazer mais de 8 repetições, porém que não ultrapasse as 12. Se não conseguir chegar a 8, diminua a carga. Se passar de 12, aumente.

Faça séries combinadas

Faça uma série após a outra, sem pausa ou descanso. Por exemplo, se vai fazer rosca direta com barra e rosca alternada com halteres para bíceps, então faça um exercícios após o outro, sem descanso, e somente depois de completar os dois exercícios, você descansa.

Faça um treino HIIT de 20 minutos após o seu treino com pesos

Depois de terminar o treino com pesos, vá até a esteira e faça uma caminhada rápida durante 1 minuto, para no minuto seguinte aumentar a velocidade e correr por mais 1 minuto. Repita este ciclo até completar 20 minutos, ou de uma olhada nos 60 exercícios para perder barriga.

Faça alongamentos depois do treino

Antes do treino basta uma corrida na esteira durante 3 ou 5 minutos. O importante é alongar após o treino, para dissipar o ácido lático acumulado em seus músculos, e distender ainda mais a fáscia muscular, proporcionando o crescimento dos seus músculos.

Altere sua rotina a cada 4 semanas

Para manter seus corpo e seus músculos sempre surpresos, altere sua rotina de treino a cada 4 semanas, escolhendo exercícios diferentes, e alterando também a o cronograma ao longo da semana. É importante também parar de treinar durante 1 semana a cada 8 semanas de treino completadas.

Diminua a quantidade de carboidratos

Para otimizar o processo de queima de gorduras, você tem que diminuir o consumo de carboidratos, e isso inclui: arroz, feijão, batata, massas, doces, e tudo o que seja feito com farinha. O ideal é consumir no máximo 150g a 200g de carboidratos em seu dia.

Faça o download do Fórmula 47 em pdf

Se você gostou dessas dicas fique sabendo que ainda tem muito mais no e-book gratuito com 47 dicas do Fórmula 47. Para fazer o download é só clicar em formula 47 download.

Confira os resultados do Fórmula 47 nas imagens abaixo:

Depoimento Fórmula 47
Depoimento Fórmula 47
Depoimento Fórmula 47 Márcio
Depoimento Fórmula 47 Márcio
Depoimento Fórmula 47 Rafaella
Depoimento Fórmula 47 Rafaella
Depoimento Fórmula 47 Juliana
Depoimento Fórmula 47 Juliana

Os Ciclos De Treino E Dieta Da Fórmula 47!

Tudo isso é possível, porque o projeto está dividido em 4 grandes ciclos:

1) Preparação Mental

Seu corpo está acostumado a reter gorduras, e para que seu processo de transformação seja o mais rápido possível, vai aprender a moldar sua mente num processo de Programação Neurolinguística (PNL). Você irá criar a conexão corpo e mente.

2) Ciclo De Ativação Neuromuscular

É aqui onde sua transformação de 47 dias começa. Você vai aprender como moldar seu corpo e sua mente para enfrentar o plano de 47 dias de treino e de dieta, para queimar gorduras ao extremo. Nesta fase, você “liga” seu organismo em modo de queima otimizada de gorduras.

3) Ciclo De Queima Total

Nesta fase você vai queimar muita gordura da barriga, coxas e peitoral. Vai ficar extremamente definido, com aspecto de músculos secos e rígidos. No processo de queima total seu organismo vai consumir energias das gorduras do seu corpo, e poupar o que há de mais preciso nele, seus músculos.

4) Ciclo De Explosão Muscular

É chegada a hora de ativar seu organismo somente a construir músculos secos, fortes, e muito definidos. Nesta etapa você vai aprender o melhor método para ganhar massa muscular em dias, tudo porque você estará ávido por eles, assim como seu ambiente fisiológico e hormonal. Músculos e abdômen definidos!

O Que Fazer Depois Dos 47 Dias?

Além do projeto de 47 dias, o Fórmula 47 possui outros projetos para objetivos distintos e mais específicos, como:

Fórmula 47 PRO

Imagine que você decidiu aplicar o método Fórmula 47, obteve muitos resultados, e ficou com seu abdômen definido. Mas o que fazer depois disso?

Simples, aplique a Fórmula 47 PRO e veja seus resultados duplicarem ou triplicarem em semanas. Como o seu corpo estará mais resistente, poderá colocar esta rotina avançada em prática e ganhar mais massa muscular, e queimar ainda mais gorduras. O método é realmente intenso, e indicado apenas para pessoas que já fizeram a Fórmula 47.

É possível também adaptá-la para atingir ganhos em partes do seu corpo, como peitoral, braços, ombros, coxas e glúteos!

Existem vários outros bônus do projeto, e prefiro que você mesmo veja! Além disso você ainda pode pegar estes resultados e conversar com o seu professor para que ele monte novos treinos baseados naquilo que já funcionou para você antes, ou seja ele não vai precisar reinventar a roda, basta aplicar o método com algumas personalizações para você.

Se você gostou da proposta do treinamento é só clicar no botão abaixo para ir para a página oficial do Fórmula 47.

botao-comprar-formula-47