Queima de 48 horas funciona?

Tempo de leitura: 4 minutos

5 (100%) 2 votes

Queima de 48 horas funciona?

Para responder essa pergunta de uma forma bem simples e fácil de entender eu vou fazer um comparativo do q48 com outras modalidades esportivas, onde eu irei explicar as principais diferenças entre o sistema queima de 48 horas e os mais variados tipos de esportes.

Q48 vs caminhada

A caminhada ajuda a perder peso, porém não é tão eficaz para a perda de gordura localizada pois ela nãocaminhadatrabalha todas as partes do corpo em grande intensidade, e depois de um certo tempo de pratica você precisaria aumentar o tempo de caminhada ou a intensidade para obter os resultados desejados.

O principal objetivo da caminhada seria a melhora do condicionamento físico.

O queima de 48 horas foi projetado para acelerar o seu metabolismo e com isso fazer você queimar calorias durante 48 horas, dai o nome do programa. Os exercícios trabalham todas as partes do corpo e o sistema foi divido em 3 módulos que são para iniciantes que ainda não praticam alguma atividade física ou vão começar a treinar o q48 agora, intermediários para as pessoas que já praticam alguma atividade física ou já estão participando do treinamento e por fim o nível avançado para aqueles que já possuem um excelente condicionamento físico.

Ou seja o foco principal do queima e fazer você emagrecer e perder gordura localizada com um treino de alta intensidade e em um período curto de tempo (os treinos tem no máximo 30 minutos).

Q48 vs corrida

corrida de ruaA corrida feita na rua ou esteira também ajuda a perder peso, porém a corrida acaba gastando um nível de energia muito alto e com isso o seu corpo começa a queimar a musculatura antes da gordura, um excelente exemplo são os maratonistas veja como os seus corpos são magros e com pouca musculatura.

Com a corrida você acaba perdendo musculatura junto com a gordura e o grande problema é que a gordura localizada principalmente a da barriga e sempre a última a ser queimada.
O foco principal da corrida e o ganho de força nas pernas, condicionamento físico e aumento da resistência.
O sistema q48 foi feito com base no método tabata que foi inventado por um japonês que após estudos descobriu que as pessoas queimam gordura muito mais rápido com um treinamento intervalado do que nos treinos aeróbicos de média e baixa intensidade.

Musculação vs Queima de 48 horas

A musculação tem como o foco principal o ganho de força é massa muscular, porém se bem planejada ajuda a musculacaoperder a gordura localizada, mas isso dependeria do profissional que planejou as séries e do condicionamento do aluno. Se o profissional não conseguir equilibrar essa balança de acordo com os objetivos do seu aluno os resultados não serão satisfatórios, outro problema é que apenas com a musculação você demoraria mais para obter os mesmos resultados que você obtém com o queima 48 horas.
Já a combinação do q48 com a musculação é excelente para quem deseja perder a gordura localizada e ganhar massa muscular.

Queima de 48 horas vs natação

natacaoA natação é um excelente esporte que ajuda a aumentar a força, resistência e alongamento, porem ela não é tão eficaz quanto o q48 na perda de barriga pois o seu foco principal não é perder gordura localizada e sim aumentar o fôlego, resistência, alongamento e força do praticante.
Para chegar no mesmo resultado do q48 você teria que complementar a natação com outros exercícios e seguir uma dieta regrada.
Um exemplo disso são os nadadores profissionais que seguem uma dieta rigorosa e fazem exercícios complementares como musculação e treinos aeróbicos para alcançar um corpo definido e sem gorduras.

Queima de 48 horas vs artes marciais

As artes marciais são as que chegam mais perto do resultado do sistema q48 horas porque trabalham várias artes-marciaispartes do corpo de forma intensa porém o tempo de aula e maior e também o tempo para se obter os mesmos resultados do q48, uma vez que o foco das artes marciais não é a perda de gordura localizada e sim em sua maioria a defesa pessoal, disciplina e controle da mente.
Eu poderia falar sobre outras modalidades porém o que eu gostaria de frisar que aquilo que torna o queima de 48 horas diferente das demais atividades e que ele é um método de treinamento com foco na perda de gordura localizada de uma maneira mais rápida possível.
Lembrando que antes de vc começar a praticar qualquer atividade física vc deve consultar um médico, com a liberação do médico você pode começar a praticar uma atividade física.

Confira os depoimentos sobre o queima de 48 horas:

Página no Youtube e Facebook com os depoimentos do Q48 Horas:

Vários depoimentos sobre o Q48:

depoimentos-queima-de-48-horas

Você gostou do que foi apresentado sobre o Queima de 48 Horas? Então clique aqui e comece a perder barriga e queimar a gordura localizada ainda hoje!