Queima de gordura 48 horas para iniciantes

Tempo de leitura: 4 minutos

Queima de gordura 48 horas para iniciantes
5 (100%) 3 votes

Queima de gordura 48 horas para iniciantes

Ao contrário do que muita gente imagina é possível sim emagrecer de maneira bem rápida. Este é o maior foco da queima de gorduras em 48 horas. Mas para isto é fundamental ter muita dedicação e foco.

Os resultados da queima de gordura em 48 horas ou simplesmente Q48 são realmente visíveis neste curto período de tempo. Para alcançar os resultados não é preciso passar o dia todo na academia.

Muitas das vezes nem é preciso ir à academia. Os exercícios podem ser aplicados em casa mesmo e não requerem equipamentos especiais. O mais importante é a dedicação e a aplicação correta.
Estes exercícios serão aplicados por poucos minutos e seus efeitos são realmente muito intensos. Basta praticar poucos minutos todos os dias para perder apenas a gordura em pouco tempo. Continue lendo e entenda o sistema completo do Q48.

Como funciona a queima de gordura em 48 horas (Q48)

A queima de gordura em 48 horas funciona de maneira bem simples. Para ter estes resultados são aplicados exercícios de alta intensidade que possuem uma eficiência muito alta.

Assim é possível praticar poucos minutos diários e constatar resultados surpreendentes e rápidos. Estes exercícios físicos podem ser realizados em casa mesmo ou no seu quarteirão.

Não requerem equipamentos modernos ou caros que só existem na academia. Para começar os seus treinos de alta intensidade você precisa apenas de dedicação e de um cronometro ou relógio para marcar os tempos.

Esta prática deve ser desenvolvida apenas no tempo descrito de maneira bem restrita. Já que ir além do tempo indicado pode haver queima da massa muscular o que é desnecessário para a perda de peso.

Aplicando a alta intensidade nos exercícios

A alta intensidade nos exercícios físicos deve ser aplicada nos padrões de tempo adequados e com intervalos também adequados de tempo. Este tempo é realmente muito importante para garantir os melhores resultados.

Todos os exercícios têm uma base para a aplicação da alta intensidade. Os mais utilizados para este fim são os aeróbicos. Os exercícios aeróbicos são especialmente desenvolvidos para uma movimentação mais ampla.

Esta maior utilização dos músculos promove a queima de gordura com resultados bastante satisfatórios. Quando aplicados com a alta intensidade os resultados são ainda mais marcantes com um tempo muito menor.

Os exercícios aeróbicos tradicionais devem ser desenvolvidos por pelo menos uma hora todos os dias para oferecer resultados proveitosos. Aplicando a alta intensidade é possível diminuir este tempo para apenas 5 minutos diários de atividades. Cinco minutos parece um tempo bastante curto para se obter algum resultado satisfatório, no entanto isso é apenas à primeira vista. Os exercícios de alta intensidade utilizam a musculatura de forma muito intensa e eficaz e tudo isso requer uma compensação calórica incrível.

Desta maneira o corpo elimina toda a caloria disponível para o seu funcionamento o mais rápido possível. Indo até mesmo, além disso, e queimando o seu estoque de calorias que são as gorduras.
Estender o tempo de prática não é aconselhável de maneira alguma. Isso porque o corpo não consegue suprir tamanha necessidade calórica em tão pouco tempo e começa a queimar a massa muscular.

Alta intensidade no seu Q48

Para aplicar a alta intensidade nos seus exercícios é preciso levar alguns fatores em conta. Se for utilizar exercícios de musculação com a finalidade de emagrecer é importante usar cargas menores de peso.

Para ganhar massa muscular é preciso fazer um grande esforço físico. Sendo assim a musculação requer o uso de pelo menos 60% da sua capacidade máxima de levantamento de peso.
Para a finalidade aeróbica que é perder peso a carga não é tão importante e sim a velocidade de realização dos movimentos. A carga deve ser de 20 a 30% da sua capacidade total de levantamento de peso.

Os movimentos devem ser rápidos principalmente quando aplicada a alta intensidade. Não economize esforço e se mantenha focado no exercício durante toda a sua execução.

Faça de 6 a 8 ciclos de 75 segundos de prática intensa e realize intervalos de 2 minutos entre cada ciclo. Esta é a maneira mais fácil e eficiente de aplicar a alta intensidade nos seus exercícios diários.

Exemplos de exercícios do Q48 para você fazer em casa:

Confira uma lista de exercícios do Queima de 48 Horas para você fazer no conforto da sua casa e na hora em que você quiser.

Como emagrecer para o Carnaval? Treino de 5 minutos com Nicole Bahls

Treino Q48 – Circuito com Renata Meins

Barriga chapada com um treino de 11 minutos

Carol Dias Treinando com Q48

Gostou dos vídeos? Quer ter acesso a área de membros do Q48 e começar a fazer o programa completo? Então clique no botão abaixo e comece a perder a gordura que tanto te incomoda.

acesse-aqui