Remédio para emagrecer rápido

Tempo de leitura: 4 minutos

Remédio para emagrecer rápido
5 (100%) 2 votes

Remédio para emagrecer rápido

Você veio atrás da solução rápida, sem esforço algum, do milagre, da fórmula mágica, do remédio para emagrecer que vai mudar a sua vida, porém eu tenho uma má notícia para você:

– Isso não existe!

Se apenas tomando remédios para emagrecer você fosse perder gordura localizada, perder a barriga, ficar magro(a), todo mundo seria magro, ninguém teria barriga ou gordura localizada.

Saia desta ilusão de procurar o caminho fácil e sem esforço! Isso só vai fazer você se frustrar e piorar a sua saúde!

Ao contrário do que as pessoas pensam, tomar remédio para emagrecer rápido não é a melhor maneira de emagrecer, ao contrário é a pior delas!

Você pode acabar sofrendo algum efeito colateral como dor de cabeça, insônia, aumento da pressão arterial, etc… fora o efeito sanfona após o uso do medicamento.

Imagine a seguinte situação: Você tem um terreno cheio de areia em uma obra perto da sua casa e irá receber 100 mil reais para esvaziar este terreno em 2 semanas, pode até ficar um pouco de areia mas pelo menos o chão do terreno o dono tem que ver.

Então você vai e começa a esvaziar este terreno com uma pá e um carrinho de mão, no primeiro dia o resultado não foi muito bom, mas você viu um progresso, e este progresso continuou seguindo o mesmo ritmo até o terceiro dia, porém a noite veio um caminhão e despejou o dobro de areia no terreno.

Chegando de manhã você olhou e viu o cenário desanimador, porém não desistiu e resolveu que vai ir para o modo hard e pegou um caminhão, chamou uns amigos e retirou a metade da areia do terreno nos outros 4 dias, mas como sempre no outro dia veio um caminhão e despejou mais areia no terreno, ou seja se o caminhão não parar de despejar areia no terreno a areia nunca vai acabar.

E onde entra o seu emagrecimento e os remédios para emagrecer rápido nisso tudo?

É simples, se você não mudar os seus hábitos, não mudar aquilo que você come e não fizer exercícios, não há remédio no mundo que vá fazer você emagrecer!

E o principal só tome algum remédio se o seu médico tiver indicado! Não invente de sair por ai no desespero tomando vários remédios, fazendo dietas milagrosas porque no final a sua saúde será prejudicada e talvez você até emagreça mas terá uma grande chance de voltar a engordar em pouco tempo.

Para emagrecer você precisa mudar os seus hábitos começando com uma reeducação alimentar, consulte um nutricionista, mude a sua alimentação com uma dieta balanceada.

Para emagrecer rápido e de uma forma eficaz você precisa fazer uma dieta desintoxicante e com poucas calorias, para isso eu recomendo a leitura do artigo Dieta Detox e Receitas para Emagrecimento e Definição Muscular.

Outra forma de emagrecer é incluindo uma atividade física na sua rotina, para isso você deve procurar um educador físico para que ele lhe oriente e acompanhe as suas atividades.

Porém para você começar a perder gordura localizada hoje e não sair do perderbarrigaemcasa.com de mãos abanando eu vou deixar este artigo com 60 exercícios para perder barriga.

Além dos exercícios nós temos alguns alimentos que ajudam a emagrecer e podem ser adicionados na sua dieta, eu gosto da linha de alimentos da Natue:

Somente mudando os seus hábitos é que você irá conseguir emagrecer. Adicione no seu dia-a-dia uma dieta para emagrecer rápido e faça exercícios para emagrecer que os resultados virão e sua vida irá mudar. Você irá olhar no espelho e se amar, sua saúde e disposição irão aumentar e sua qualidade de vida irá para outro nível.

Se você quiser saber mais sobre emagrecimento e perda de gordura abdominal, é só se cadastrar para receber as dicas no seu e-mail.

Caso você tenha gostado deste artigo deixe um comentário abaixo com alguma dica, sugestão ou dúvida.