Sucos para emagrecer

Tempo de leitura: 4 minutos

Sucos para emagrecer
5 (100%) 2 votes

Sucos para emagrecer

No nosso dia-a-dia, entre todos os vários tipos de dietas que já existem, temos também os sucos para emagrecer. Essa é uma maneira adequada de se perder pesos sem muito sacríficos, possibilitando a perda de gordura localizada e também a perda de barriga, que são um dos pontos críticos quando se trata de emagrecer.

Os sucos para emagrecer além de nos levar atingir nossos objetivos eles nos proporciona outros tipos de benefícios também. Cada tipo desses sucos possui uma ação fundamental ao nosso organismo. Logo mais iremos lhe indicar algumas receitas desses excelentes sucos.

Ao contrário de outros tipos de dietas os sucos para emagrecer são muitos nutritivos, por esse motivo você pode substitui-los tranquilamente por alguma refeição da rotina diária.

Esses sucos são certamente muito poderosos quando se trata em emagrecimentos e também quando se trata em uma saúde mais saudável. Vamos substituir lanches, guloseimas e outros alimentos, assim optando pelo consumo desses excelentes sucos para sua saúde.

Tipos sucos para emagrecer

Para seu melhor conhecimento, nesse artigo vamos lhe apresentar algumas receitas de sucos para emagrecer e quais são seus benefícios para uma saúde mais saudável, para você e toda a sua família.

Suco de couve: Além de regular o seu metabolismo, isso que já contribui para o emagrecimento, o suco de couve é um antioxidante muito poderoso. Esse suco facilita para a nossa digestão, reduz o colesterol ruim e ainda controla o inchaço.

Suco de cenoura com limão: Com a ótima combinação da cenoura com o limão, esse suco já é considerado um dos melhores quando se trata em emagrecer. Além disso, nos proporciona outros vários benefícios como, aumento de saciedade, melhor funcionamento no trânsito intestinal, ajuda na digestão, desintoxicação do corpo, dentre outros benefícios.

Suco de abacate com maçã: Além de ser muito nutritivo esse tipo de suco também inibe a apetite. Mas com essa receita devemos ter mais cautela, pois seu teor calórico é um pouco mais alto em comparação aos outros tipos de sucos.

Suco de tomate com pimenta: Para você que gosta mais de sabores exóticos esse é um deles. Um dos benefícios que eles nos trás é por ter o poder de saciedade, é um ótimo diurético e também um perfeito antioxidante. Sua eficiência já está mais que comprovada, vale e pena experimentar esse e todos os outros tipos de sucos para emagrecer.

Os mais tops sucos para emagrecer

Temos uma lista muito extensa quando se fala sobre sucos para emagrecer. Mas agora vamos apresentar a vocês quais são os mais consumidos pelo público que fazem esse tipo de dieta.

Em primeiro lugar, o mais consumido é o de Limão com Gengibre, que além de controlar sua fome ele auxilia muito na sua digestão.

Em segundo lugar vem o de Tomate com Pimenta, além dos benefícios que citamos assim, devido ele aumentar a temperatura do nosso corpo ele ajuda a queimar as gorduras.

O suco de Laranja com Linhaça se enquadra na terceira posição. Além das propriedades que emagrecem que a laranja trás a linhaça contribui para a saciedade da fome.

No quarto lugar ficou o suco de Cenoura com Limão que também já mencionamos acima.

E em quinto lugar vieram os sucos de Abacaxi com Maçã e Gengibre. Esse suco é composto por frutas de baixas calorias e que possuem muitas fibras assim facilitando e melhorando o funcionamento de seu intestino.
Dentre todos esses exemplos que mostramos temos mais uma extensa lista de receitas e diversas combinações para acelerar seu emagrecimento e contribuir para uma saúde melhor.

Antes de ingerir qualquer tipo desses sucos é indicado que você pesquise seus benefícios e seus efeitos colaterais. Para uma melhor dieta é recomendado que você procurasse um nutricionista para lhe acompanhar e lhe passar qual o melhor tipo de dieta que seu corpo precisa.

Confira também os outros artigos sobre sucos que emagrecem com receitas e dicas: